CRIMES POLICIAIS — Policial da Rota atira em investigador da Polícia Civil durante operação no Campo Limpo na Zona Sul de SP
- adautoribeirorepor
- há 2 horas
- 1 min de leitura

Adauto Jornalismo Policial
Equipes do Cerco e da Rota entraram por lados diferentes da favela e se encontraram no interior da comunidade na Rua Pedro Faber. Os policiais civis, que estavam com um carro descaraterizado, chegaram a se manifestar, mas mesmo assim os disparos teriam sido feitos, segundo apuração da TV Globo.
Um dos investigadores da Polícia Civil foi atingido por três disparos no tórax e braço. Ele foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas, na região central da capital.
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, os policiais civis buscavam autores de um latrocínio tentado no momento da confusão. Por sua vez, a equipe da Rota também patrulhava a região, momento em que um policial militar, acreditando ter se deparado com um criminoso, alvejou o investigador.
Segundo a PM, o homem foi socorrido pelas próprias equipes da Rota.
Foi determinada perícia do local do crime, além de apreensão dos armamentos envolvidos e requisição das imagens das câmeras corporais da guarnição da Rota. Será instaurado inquérito policial.
#adautojornalismoantiterrorismo #adautojornalismocrimeorganizado #adautojornalismocadernob #adautojornalismogaecofedral #adautojornalismoprimeirapagina #adautojornalismocrimespoliciais #adautojornalismoabj #adautojornalismoinvestigativo #adautojornalismoabjassociaçãobrasileiradejornalistas #adautojornalismovitimasinocentesdecrimespoliciais #adautojornalismo #adautojornalismogaesp #adautojornalismoparentesdeinocentesassassinadospelapolicia #adautojornalismopolicial #adautojornalismocadernoa #adautojornalismoprimeirapagina #adautojornalismotecnologia
Comments