População hostiliza Polícia Militar após prisão de suspeito de tráfico de drogas em Salvador
- adautoribeirorepor
- 31 de mar.
- 1 min de leitura
Atualizado: 2 de abr.

— Adauto Jornalismo
Um homem suspeito de tráfico de drogas, identificado como Anderson Grandão, foi preso por equipes de moto patrulhamento da 9ª CIPM na localidade conhecida como Sapolândia, no bairro de Pirajá, em Salvador, na tarde do último sábado (30). Durante a prisão, moradores hostilizaram os policiais.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes patrulhavam a localidade quando deram de cara com um grupo de indivíduos, que atirou e correu em direções diferentes.
Anderson foi alcançado e detido, tendo sido constatado que ele já possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem é levado pelos policiais até a viatura.
Moradores da localidade surgem logo atrás, gritando para os agentes e "avisando" que Anderson estava deixando o bairro "com vida" — insinuando que qualquer eventualidade com ele seria de responsabilidade da polícia.
Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos 213 porções de cocaína, uma de maconha e um frasco contendo pedras de crack. O homem foi conduzido para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.
#adautojornalismoinvestigativo #adautojornalismoabjassociaçãobrasileiradejornalista #adautojornalismovitimasinocentesdecrimespoliciais #adautojornalismocontraocrimeorganizado #adautojornalismoparentesdeinocentesassassinadospelapolicia #adautojornalismo #adautojornalismogaesp #adautojornalismocrimespoliciais #adautojornalismopolicial #adautojornalismocrimespoliciais #adautojornalismocadernoa #adautojornalismocadernob #adautojornalismoprimeirapagina #adautojornalismotecnologia #adautojornalismomercadolivre
Comments